domingo, 12 de junho de 2011

MEU PRESENTE DIVINO

   Me lembro bem A primeira vez que te olhei
Nos seus olhos eu encontrei ternura e amor Como nunca vi igual
     Meu amor é muito mais do  eu podia imaginar
          Agradeço a Deus, por poder te ENCONTAR
Ninguém vem a ti por engano. Não existe erro nos planos de Deus.
“Daqui a 99 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada  e no meu coração
 tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.

Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Essa pessoa Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela.
   Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso!
Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar vc caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela q sempre VAI ESTAR CON VC  e Essa pessoa é o  amor da vida toda 
Um PRESENTE de DEUS,é dessa forma que sempre vou fallar de VOCÊ NÃO SEI ben ao certo o que fiz pra merecer um presente tão ESPECIAL ,mais de uma coisa fique certo,irei cuidar de você guri com o máxiimo de dedicação,você me guia,me orienta,me ajuda i me incentiva,você é minha base forte sou APAIXONADA por vc, e te ter ao meu lado é uma benção...

            FELIZ DIA DOS NAMORADOS MEU AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário