domingo, 12 de junho de 2011

PRA VOCÊ MEU AMR :CÉSAR FRANÇA

Amigo é muito mais Do que alguém pra conversar Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção Que vem do coração de Deus Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim Como uma pérola Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim Um tesouro, que pra sempre Eu vou guardar
                Amigo, eu nunca Vou desistir de você
                    E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe Meu amor vai te encontrar
                Porque você: É impossível de esquecer]
Eu acredito em você Eu acredito nos sonhosDe Deus pra tua vida,

Eu oro por você Porque a tua vitória Também é minha
 EU TE AMOO muitoo MEU MELHR AMIGO ^^ ESPERO Q GOSTE
Amigos pra sempre, para sempre amigos sim se DEUS quiser !
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário