segunda-feira, 20 de junho de 2011

...

Quando deus se prontifica a te dar vitória, o céu se abre e o inferno fecha  as portas...O inimigo pode ate tentar se levantar contra a sua vida.*.*.*.*.*. Mas se Deus tá com você quem é que pode te tocar?????
Você é muito importante para Deus...Nunca duvide disso...Uma história linda Deus vai escrever pra você...Chuvas de bençãos virão sobre ti *.*.*.
E não adianta o inimigo nem tentar insistir...É só deixar Deus agir...Suas promessas não vão falhar...Creia...Deus escreve certo e não rabisca...Ele vai mudar de vez a sua vida!!Confie nEle!Uma página de vitória Deus vai escrever pra você..O seu diário do passado hoje mesmo Ele vai pegar na mão e rasgará os céus dizendo: Estou aqui!!Não vir pra  Rascunhar,Eu vim decidir!!Agora passo uma borracha no teu passado de dor e derrotas *.*.*
Sou o Teu Deus e o que estou fazendo hoje ficará marcado na história!!!!! Pra provar que não me esqueci de você em nenhum momento, Eu farei um diário inesquecível que nunca foi publicado antes e a capa leva o seu nome seguido pelo título: Nasceu pra Vencer e ser feliz .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Sua luta terá fim e qdo você abrir seu novo diário terá uma maravilhoooa surpresa...Pois nesse diário escrito por Deus só tem páginas de vitória!!!!!
    
***Você é muito especial pra mim***Sorriiia***Deus é contigo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário