quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hoje 16 amanhã 17 ii ai ? NADA DO QUE FOI SERÁ DO JEITO QUE JÁ FOI UN DIA TUDO MUDA O TEMPO TODO

É tudo muito estranho ... ñ hoje,ñ esse ano,mais sempre foi ! hun dia uma idade i outro dia outra ! hoje tenho 16 amanhã 17...
tantas coisas já vivi até chegar a onde estou hoj ! Quantas pessoas conheci.quantos amores eu amei.. quantoo já sofri até chegar a onde estou !! as vezes keria voltar atraz...ao último anivérsario i mudar tudo até akie ! 
mais as vzs ñ keria mudar nada pois foi con tudo q vivi q me tornei uma nova pessoa ...Hoje tenho orgulhoo d'min !! Hoje sou Evangelica a Pekena noiva do SENHOR .
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos meus olhos e fazer que aquela que era olhada reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupada com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
"Antes eu pensava q sabia algo ao meu respeitoo q saberia oq iria viver no outro dia ! hoje minha vida é un livro en brancoo !
Quen escreve? un Deus soberanoo q ñ ven pra rabiscar ven pra escrever ! que ten altoridade sobre min ! Qual é o titulo no meu livro ? 
VC NASCEU PRA SER FELIZ !! 
se un dia o mundo acabar ñ vou ligar pra killo q eu ñ fiz ♪Ass:Grazý

Nenhum comentário:

Postar um comentário