segunda-feira, 21 de março de 2011

Feliz Niver

Eu keria estar aii con vc para fallar o quanto eu te amooo ii como vc é Importânt pra mim meu amr, Esperoo q teu dia deja maravilhosoo ... Eu me amo en ¹ ² ³ lugar sempre tu falla isso pra min né ?!! não vou falar assin - que DEUS  realize todos os seus sonhos isso a maioria falla .... mais q elle te de coragen para q tu possa correr atraz DE TUDO Q DESEJA con gana ii determinação pq deus dize faça q eu te ajudarei.Mesmo de longe meu amor tu sempre vai ter a mim ii seii q sempre vou ter a vc ... pq como poucos vc se preocupa comigoo,de verdade me falando coisas lindas,toda a felicidade do mundo desejo a vc.Entre inúmeras coisas sem importância você disse que me amava.Eii mesmo ñ falandoo con vc a noite.Eu te dou boa noite vc ñ vê mais deus é testemunha(Jeh'oliveira) . mais pq eu não mandei como depo ou recadoo ? Porq ian cobri! ii depois q vc fez o BLOG pra mim se torno meu cantinhoo nosso catinhoo Enfin PARABÉNS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário