domingo, 15 de maio de 2011

Eu fallando Comigo Mesmoo

Não sei como ela faz isso, mais a sua dor chega a me machucar. Não importa a quanto quilômetros de distância você possa estar, eu posso senti-lá . Impotente, é assim que me sinto, pois sei que não posso estar ai ao seu lado para que simplismente ela suma, ou parta por alguns minutos. Mais não posso ficar, tenho que ir embora mais uma vez. E assim seguimos, sozinhos; Juntos?, sim. Mais eu sei que não há nada que eu possa dizer para acalmar seu coração enquanto estamos separados. Porém, você sabe que se procurar, encontrará o que é seu. Porque é importante para mim que você acredite, apesar dos dias difíceis que nós temos; Isso não muda nada. As lágrimas podem chegar a encher seus olhos, mais o tempo passa. E eu ?, eu sempre irei te amar. E de uma maneira celestial, onde não existe tempo nem espaço; É ai que estarei, estarei com você. E quando minha vida terminar, lembre-se dos poucos momentos juntos de que tivemos. Não um termino de morte, e sim de ausência. Feche seus olhos, e deixe a sua dor comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário