domingo, 27 de fevereiro de 2011

Olha como é difícil falar de vc hahahahaha


 é como se eu tivesc me descrevendo akie manoo ... NOIS SOMOS IGUAIS não preciso ler un textoo ou qualker coisa q seja pra ter espiração pra falar de vc ... mesmo longe estamos sempres juntos ... É complicadoo encontrar alguén tão parecido comigoo tipo é ilário ter alguén com os mesmos pensamentos ideáis q o seu . Foi bon te encontrar vc é o present q DEUS me deu, já perdi tantas coisas amr nessa vida vc nen imagina porén en compensação oq eu ganhei cobre tudo akilo q hoj ñ é mais meu ... frase de internet sempre no final da conversa EU TE AMO ¬¬' coisa  banalisada ...eka.... só q con vc é diferent eu sinto q vc esta akie pertinho de mim como se eu te conhecesse a séculos ken sabe en outra vida ...Vc me faz ben cmo poucos fazen !Amo adimiro a pessoa q vc é ! se parabenize vc é un anjo escolhido do PAI deus colocou anjos na terra ii obg meu DEUS encontrei o meu te amoo Guri de todo coração (é realment fácil escrever un texto quando se ten espiração) 

2 comentários: