domingo, 20 de fevereiro de 2011

Solidão é bom,





por favor não me julguem e deixe-me explicar: Eu gosto da solidão, ela já é mais uma companheira de todos os dias, mais ainda assim eu a conheço bem e ela me conhece melhor ainda. Sabe dos meus maiores medos e temores, sabe dos meus momentos e humores, ela passou um longo do tempo do meu lado, e ainda passa, acho que bem no fundo por escolha minha, ela fez crescer muito. Lembro-me das vezes que ela disse: " Você está sozinha hoje, amanhã vai entender o porque" . Realmente entendi, e obrigada amiga solidão porque sem você eu jamais teria percebido o que sou, o que tenho, e o que guardo no meu coração. É que percebi que a multidão te tira esse prazer as vezes.

2 comentários:

  1. ooi linda estou seguindo aqui, adorei o blog. Segue lá o meu blog http://agoraquefizquinze.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog (2) Seguindo aqui flooor, ♥
    Segue de volta? http://semtempestade.blogspot.com/

    Beeeeijinhos :*

    ResponderExcluir