quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quantas vezes você lembrou de um momento, parou tudo e começou a sorrir?

Então hoje me lembrei de quando agente se conheçeu, de tudo ki vivêmos até akie ^^ de quantas coisas já passamos juntos :risadas,brigas,besteirinhas bobas ki só nois 2 intendemos ... mais isso ainda ñ ven ao caso.kero ki vc saiba,o quanto te amoo ii q te amo sem medo. Quer saber faço de tudo para te merecer, quer saber o impossível é pouco para você! se for preciso eu posso até roubar um avião pra te levar pro céu, aprendo a voar pra te provar que a fé move montanhas e eu movo o mundo para te amar. Eu atravesso o universo, mudo o meu destino por você, Só por você! Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. .te escolhi en meio a bilhõs de pessoas, poderia ter cido quaalker un mais eu kis vc ! i vai ser vc até 99 ans ... Meu futuro,eu keria te falar tanta coisa nesse dia,,mais muitas palavras me faltan se tratando de vc, palavras são poucas intendi guri ? Seu primeiro aniversário comigo hehehe i primeiro de muitos.Que deus te ilumine ki elle te use casa vez mais i ki eu esteja ao seu lado pra ver sua Vitória parabéns meu amor ii Obrigado por existir i  por me fazer feliz ,por ter me escolhido para estar  ao seu ladõ pra miin é uma Honrra te amo (''Se o nosso final valer a pena, o caminho nem importa. '')



Nenhum comentário:

Postar um comentário