sexta-feira, 18 de novembro de 2011

...

Quando eu te conheci minha vida mudou pra melho
r
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim

Te amo tanto e sinto que me ama também Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi

E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar. (Bruno Mars)
Eu fico como se tivesse só voce para pensar
É estranho pra mim acreditar que esse amor realmente deu certo, eu sempre pensei que nunca teria se quer uma chance contigo, mas as coisas não são do jeito que parecem. Eu pensei que nunca iria gostar realmente de ti, ja hoje eu não consigo mais ficar sem você, me acostumei com seu jeito, com seus costumes, suas manias, os carinhos que me da, eu realmente estou te amando. Quem diria que eu iria me apaixonar por você, e mais, quem diria que eu seria correspondido, nunca pensei que isso fosse possível, sempre pensava que você se quer iria gostar de mim como amigo, mas isso mudou e eu te agradeço por isso. Obrigado por fazer meus dias mais felizes amor ♥ 
Quando te conheci minha vida mudou para melhor Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior Não sei o que fiz pra merecer tanto carinho assim Se hoje estou feliz é porque voce esta perto de mim E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que
se você soubesse o como eu me sinto mal quando você fica assim comigo, eu realmente não sei o que eu faço pra você fazer essas coisas, você fica estranha do nada, num simples piscar de olhos tudo muda e você começa a me tratar mal e fazer coisas que me irritam, me provocam e tu sabe que eu não gosto disso nem um pouco mas parece que faz isso pra me ver mal e se é isso que você quer, sempre consegue :/
Eu sou sua e de mais ninguém Te amo tanto e sinto que me ama também...
E quando olhar pro céu e ver as estrelas de mim você vai lembrar, e pode ter certeza, que pensando em você eu vou estar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário