quinta-feira, 29 de setembro de 2011

R.M.V

Hoje Kis escrever alguma coisa que mostrasc o quanto Te Amo,mesmoo sabendoo que con tantas palavras no mundo nunca consequiria me expressar direito,Pois PALAVRAS tornam-se muito poucas se tratando do meus sentimentoos por vc !! Como eu sempre Fallo ... Meu present Divino... O present enviado pelo meu Senhor  é com vc que paço os meus melhores dias,pra miin todo tempo con vc aiinda é pouco.No nosso relacionamento como de todos existen Brigas,Mais tbm exist a compreênção i sempre no final o pedido de desculpas,Elle tbm Tem o EI EU TE AMO que é a palavra chave desse quebra cabeça ,nunca deixamos faltar Tbm  o Meu futuro é VC,e con tantas outras coiisas que poderia passar o Dia escrevendo,Vc mudou todos os meus pensamentos,como já falei :Vc me viu quando eu era invisível olhou devagar oq as pessoas vian rapido d+ assin julgandoo ! quandoo todos viraram as costas pra miin foi vc que acreditou i confiou seu coração nas miinhas mãos te dei a chansc de miim fazer amar de novo i assin foi feito meu Guri ... i ants o que era tão vazio Hoje é amor !! Ninguén,nen o mundo me diria hoje o quanto valle esse nosso amor .O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser ii foi isso que você Fez meu Bobo SE hoje Sou assin mais é Graças A meu Deus primeirament i Depois a você meu anjo da Terra ... Receba agora esse TEXTO QUE FIZ COM MIINHA PROPRIAS PALAVRAS SÓ PRA TE DIZER O QUANTO EU TE AMOO i QUE DARIA A MIINHA VIDA SÓ PRA TE VER FELIZ ! HOJE ESCREVI OQ KERIA GRITAR PARA O MUNDO ! PORÉM LEMBREI QUE MEU MUNDO É VC ! obs:Cmo eu keria ter o DOM de ser POÊTA só pra mim poder te escrever as mais liindas PALAVRAS de Amo ^^


    Escuta ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário