domingo, 18 de setembro de 2011

...


Mas e se te amo. Te amo por inteiro (…) Te amo com todo meu amor, com todo o amor que existe no mundo. Se te digo, nunca duvide, nem fique na dúvida, pois eu digo eu te amo para poucos, por que só digo somente, por aqueles que realmente sinto. Quando te digo que te quero, te quero desde a parte perfeita, a mais imperfeita. Te quero com os erros, com os defeitos, com o sorriso torto no rosto, com a sua doçura ou com sua amargura… Então quando te pedir pra vim, é pra vim por inteiro, sem meio a meio. Sem ser faltando uma parte. Por que quem ama, não muda, ama tudo o que há e o que falta… Deixa pra lá. Larissa Reis (smileworld♥)
Mas e se te amo. Te amo por inteiro (…) Te amo com todo meu amor, com todo o amor que existe no mundo. Se te digo, nunca duvide, nem fique na dúvida, pois eu digo eu te amo para poucos, por que só digo somente, por aqueles que realmente sintoQuando te digo que te quero, te quero desde a parte perfeita, a mais imperfeita. Te quero com os erros, com os defeitos, com o sorriso torto no rosto, com a sua doçura ou com sua amargura… Então quando te pedir pra vim, é pra vim por inteiro, sem meio a meio. Sem ser faltando uma parte. Por que quem ama, não muda, ama tudo o que há e o que falta… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário