segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Só de ter te conhecido a minha vida já valeu!

... VΘCЄ, Θ MЄU SΘNHΘ MΛIS BΘNITΘ ...



      Sempre que chega a noite e me deito, rolo pro lado e pro outro da cama e é só em você que eu penso, penso como vai ser no dia que meu sonho de ter você ao meu lado vai se realizar. O dia mais feliz da minha vida, o dia que tudo vai ser como imagino, vou poder te abraçar, te beijar e saber que você realmente meu. Vou sorrir contigo, chorar, correr, pular, fazer do meu dia um sonho real, vou te amar como nunca amei ninguem.



... UM D SЄM VΘCЄ ? U ЄTЄRNIDΛDЄ ...

Não consigo mais viver sem ti, não posso mais passar um dia sem ver seu lindo sorriso, sem olhar nos teus olhos, sem ouvir tua suave voz. O dia não fica completo sem você, parece uma eternidade, as horas demoram mais que o normal pra passar, e eu fico triste, sem o que fazer, sem motivos pra sorrir, porque é você quem me faz sorrir, você é o motivo da minha felicidade, do meu bom humor, dos meus sonhos. É com você que eu sonho toda a noite, vou dormi e acordo sorrindo, por esta pensando em você, e se eu não te vê fico mal, fico com saudades, um dia sem você é um dia perdido, um dia triste, sem cor, sem brilho... pra um dia não ficar assim, é só de você que eu preciso.


     Sem VOCÊ eu não sei VIVER !

Ficar sem você é simplesmente tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. ()

... DЄUS MЄ LIVRЄ DЄ PЄDЄR VΘCЄ .... 

   Você é o meu bem mais precioso, o motivo do meu sorriso, a razão pelo qual meu coração bate, você é tudo pra mim. Deus me livre de perde você, seria uma tortura com meu coração, ele não teria mais razão para bater, minha vida perderia o sentido. Nunca me deixe, eu necessito de você. 


PRΛ TЄR VΘCЄ, ЄLΛRGΘ TUDΘ ...

   Por você eu faço de tudo, mudo meu jeito, largo tudo, abandono qualquer coisa, perco qualquer mania. Porque se tenho você qualquer lugar se torna um paraíso, com você me sinto a pessoa mais feliz do mundo, me sinto nas nuvens e é só de você que eu preciso, pra ser tão feliz. Eu faço de tudo pelo seu amor, faço de tudo por um sorriso teu, um abraço, um beijo. Só de ouvir um eu te amo, eu esqueço tudo que se passa.


Eu sei que nada é pra sempre mais isso não me impede de continuar tentando eternizar cada momento.
Eu sei que nada é pra sempre mais isso não me impede de continuar tentando eternizar cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário