segunda-feira, 8 de agosto de 2011

...

- Eu sei exatamente o que sou, acho que é uma das coisas que mais sei, souas vzs egoísta, ciumenta,mimada, ignorante as vezes e possessiva. Sim eu sei reconhecer muito bem os meus defeitos, mais não é só isso, eu sei também reconhecer minhas qualidades, sou amiga pra todas as horas, ajudo amigos e até inimigos quando precisam, sei pedir desculpas, sou humilde,sei perdoar, sei me colocar no lugar dos outros, e sim pro que precisar eu estou aqui. Sou aquela menina que é cheia de sonhos sabe, mais alguns acabam e ficam realmente só nos sonhos, não sei correr muito atrás do que quero, mais as vezes consigo mesmo não correndo, chame isso de sorte ou destino, eu chamo de DEUS. As pessoas acham difícil falarem delas mesmas, mais eu não acho, pois eu sou a pessoa que mais me conhece, se eu não falar de mim quem vai falar? Isso mesmo, não sabem o que se passa no meu coração, e temos que saber quem somos para poder tentar ver o que os outros são, e nunca julgar. Talvez me achem chata, alguns me achem legal, vai da concepção né, eu tento agradar, mais nem sempre agradamos a todos, sou muito irritante e nada simpática pra agradar todo mundo.Só sei de uma coisa, não me importo pra essa vida na terra, se ninguém estiver do meu lado eu tenho uma única certeza, tenho alguém bem mais importante perto de mim, ele se chama: DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário