terça-feira, 5 de julho de 2011

...

 E se ele te falasse tudo o que você mais  deseja ouvir, qual seria sua reação?!
Quero te namorar quero ficar perto do seu coração quero ter você a vida inteira 
Eu andava tão sozinha mas você chegou
eu não tinha um caminho mas você mostrou
meu coração, minha razão
o que era tão vazio hoje é amor
E o meu destino é você o meu sonho é você
minha emoção, minha alegria , meu princip
vc é meu universo você é minha vida'...
felicidade que é difícil de entender o meu destino é você

                  minha felicidade tem seu nome 

Eu não sou nenhum Don Juan conquistador
Muito pouco eu sei do amor
Então eu entreguei tudo em oração a quem sabe !
Quem melhor que o inventor do coração?
Sei que Deus está comigo e o amor está me mudando
Aceitei o desafio, estou aqui me declarando
Te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã

Te quero, comigo, mais que uma amiga eu quero ser tua eterna namorada te peçõ nunca abandone essa eterna apaixonada ♪ 

AMO VOCÊ


Nenhum comentário:

Postar um comentário